4 de jan. de 2011

Kinect para Xbox360: Uma Verdadeira Revolução

Kinect ao lado do novo Xbox360 Slim
A poderosa industria dos Games está sempre sendo revolucionada por mentes brilhantes de grandes empresas que trabalham esforçadamente para para inovar ainda mais este disputado mercado. Conheça o Kinect, um compacto aparelho que permite livre movimentação sem a limitação dos joysticks. O que diferencia ele dos concorrentes das empresas Sony e Nintendo, é a ausência total do um joystick.
Seu funcionamento se deve a câmeras infravermelhas, que captam o movimento e a profundidade. Alem disso, o aparelho também possui reconhecimento de voz, que lhe permite conversar com os personagens e fazer com que eles cumpram as ordens dadas.



Inovadora jogabilidade sem joystick
Seu maior defeito é a necessidade de uma distância mínima de 2 metros do sensor, o que dificulta muito seu uso em ambientes pouco espaçosos.

O aparelho chegou as lojas brasileiras no dia 18 de Novembro do ano passado com o preço inicial de R$500,00, mas hoje, aproximadamente um mês depois, pode chegar a faixa de R$800,00, preço um tanto alto contando com o fato da versão brasileira não contar com o sistema de comando e reconhecimento de voz. O que não o desvaloriza, pois o Kinect é atualmente a última palavra em tecnologia de games.



Saiba mais sobre o Kinect no site oficial do XBox 




 E você, o que acha do Kinect?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, tenha em mente que comentários com:

-Linguagem inprópria ou obscena
-Spam ou comentário estritamente publicitário
-Excesso de gírias
-Qualquer tipo de preconceito (étnico, religioso, ou outros).
-Links direcionando para blogs que não têm relação ao conteúdo do post

SERÃO EXCLUÍDOS AUTOMATICAMENTE.

Todos os comentários passarão por uma moderação
.