24 de dez. de 2010

Afinal, Qual o Melhor Navegador?

Alguma vez na vida você já deve ter se perguntado qual o melhor navegador disponível na atualidade. Antes de saber, você precisa ter em mente o que é um navegador. Um navegador ou browser não é nada mais do que um programa criado para possibilitar a navegação entre as páginas da Internet. Resumindo, foi o que você utilizou para encontrar este blog, o Google, e qualquer outra página existente na Web.

Vão ser comparados InternetExplorer, MozillaFirefox, GoogleChrome, Safari e Opera. Isso porque são os principais e mais utilizados browsers.

  • InternetExplorer: O InternetExplorer é o navegador padrão do Microsoft Windows, por isso, aproximadamente 60% das pessoas o utilizam. Mas tamanho número não quer dizer muita coisa pois ele é Devagar e pouco Estável, seu único ponto forte é a Segurança.
  •  MozillaFirefox: É o mais Seguro, mas sua Velocidade não é muito superior a do InternetExplorer. Pesquisas apontam que cerca de 23% das pessoas utilizam deste navegador.
  • GoogleChrome: Desenvolvido pela gigante Google, o GoogleChrome controla cerca de 17% da indústria de browsers. De todos é o mais rápido mais é pouco Seguro e razoavelmente Estável.
  • Safari: Rápido e Seguro, o navegador da Apple não faz feio. Estando em menos de 5% dos computadores, pode- se dizer que não é muito utilizado, mas foi desenvolvido com foco principal em aparelhos da empresa que são providos de Internet, como é o caso do IPad e do IPhone.
  • Opera: Dentre os principais, é o menos utilizado com uma média de 2%,  Não é muito Seguro nem Rápido, mas de todos, é o mais Estável.
Confira abaixo uma tabela disponibilizada pelo site Baixaki :



Os números não mentem, MozillaFirefox é o melhor navegador encontrado atualmente. E não se esqueça, atualize seu navegador regularmente.

Boas Festas de Fim de Ano!


14 de dez. de 2010

Nuvenus Chovendus para IPad

Jobs Apresentando seu Aplicativo Revolucionário



 Hoje vim apresentar a vocês o revolucionário Nuvenus Chovendus para IPad (aparelho da Apple que mais parece uma tábua tecnológica). Muitos devem estar se perguntando "Nuvenus Chovendus? mas que Zebra é essa?", bem, acreditem, mas é um aplicativo capaz de saber se nesta hora e neste local irá chover.





Situação que Poderá ser Evitada com o Nuvenus Chovendus
Não há muito segredo, você aponta seu IPad para o céu, ele examina as nuvens, e diz se vai ou não chover. 
Bom de mais para ser verdade. O suposto aplicativo é uma criação do pessoal da MestreSEO, uma empresa que trabalha no ramo de otimização de sites, o que é muito útil para o seu blog. O desafio é criar um texto contendo a expressão "Nuvenus Chovendus", publica- lo na Internet e trabalhar muito para que no dia 14 de janeiro de 2011 esteja no primeiro lugar no Google. O ganhador leva, entre muitos outros prêmios, um IPad Wi-Fi 16GB. Boa Sorte.                              














Nosso grande amigo oSabeTudo.com também
tem um artigo relacionado a                             
Nuvenus Chovendus